domingo, 13 de dezembro de 2015

Prólogo ✌️

Olá me chamo Isabela Giachett, tenho 20 anos e moro em Santos. Faço aniversário dia 20 de janeiro. Moro com meus pais, Helena e Pedro e com meu grudinho Bruno, meu irmão. (Tirem o olho, sou ciumenta e tô aprendendo a atirar)
Minha mãe é psicóloga, tem um consultório a 1 hora de casa. Meu pai é dono de uma marca aí, mas não falamos muito sobre isso.
Atualmente faço nutrição na Usp, primeira melhor faculdade do Brasil e quadragésima primeira do mundo, desculpa aí hahaha. A duração da minha faculdade é de quatro anos e já curso ela há um ano e meio, e nesse período conheci os amorzinhos da minha vida, vulgo Lucas e Bernado. Eles foram os primeiros a se aproximarem de mim na facul, e sim não tenho amiguinhas aqui, acho que sou anti-mulheres hahaha.
Como só o estudo não me ocupa, faço a "modelo" fotográfica as vezes. Sobre o meu nome eu prefiro que me chamem de Isa, Isabela me dá nervoso.
Tenho redes sociais como todo mundo tem atualmente. Não diria que sou viciada, já que boa parte do mundo também é. Então se quiser me acompanhar é só procurar por @isagiachett, uso o mesmo user para todos, porque sim. Sobre minhas características acho que cada um pode tirar suas conclusões ao conhecer minha história. E ai? Topa embarcar?








Oiii gente, primeiro queríamos começar dizendo que esse blog será administrado por duas pessoas, Camis e Elaine. Resolvemos embarcar nessa porque ambos estava cheias de ideias e decidimos juntar e por em prática. Esperamos que vocês acompanhem e opinem. Queremos fazer algo que agrade vocês, então critica e opinião é tudo.
Quem quiser ser avisado sobre as postagens deixe o número aqui nos comentários. Elaine tem outra fic, então está a disposição de quem quer ler.
http://meuorgasmonjr.blogspot.com.br/.
@orgasmonjr
É isso, sejam bem- vindas meninas!




10 comentários: